Tudo começou com o Alive, mais precisamente com um tweet que fiz sobre o festival.

Esse mesmo tweet foi visto por Gustavo Veladas, até então mais um mero desconhecido para a minha pessoa.

Acontece que Gustavo já não me é assim tão desconhecido, nem a tantos outros que decidiram ouvi-lo.

O rapaz decidiu lançar o ep Unknown Stories e ainda bem que o fez.
Fiquei fã desde Pretty Black Boots, passando por outros temas como Rachel e Time.

Ora não fui a única a lembrar-me de elogiar o trabalho do Gustavo (já agora, acho que devem mesmo ouvir, então cliquem aí no link, ok?).

www.youtube.com/watch?v=luJ8LabJpzw

Através do Twitter, rede social onde deu a notícia de que lançaria no Youtube o seu primeiro ep, Gustavo recebeu imensos elogios e o seu trabalho foi divulgado.

Parece que chegou às mãos de Diogo Oliveira, que decidiu reagir ao trabalho com uma crítica, e que crítica!!!

É verdade fiquei mesmo bastante impressionada com o texto e não fui a única.

Descobri assim que este rapaz anda também por aí a espalhar o seu talento, via Tumblr.

Son Of An Album (nome que achei muito original) é como se dá a conhecer na rede social.

Este Filho da Música está mais do que pronto para escrever, e por isso aceita pedidos de críticas a álbuns.

Vai ao Tumblr dele e fica a saber mais!

son-of-an-album.tumblr.com 

 

