Olivia Culpo exibe garrafas de plástico reutilizáveis

vgvgp

Sim, vestido bonito, eu sei.

De facto, Olivia Culpo escolheu bem o outfit para a noite de Óscares. Mas isso também o fez, por exemplo, Emma Stone, com o seu elegante vestido dourado que tanto parecia aludir ao tema da noite.

Mas parece-me a mim, que ao contrário de Olivia, Stone não foi para a passadeira vermelha a usar garrafas de plástico reutilizáveis.

É verdade! Também eu fiquei surpreendida, mas facto é, que aquele que é provável de ser um dos melhores vestidos que se apresentou na cerimónia de ontem, foi feito com garrafas de plástico reutilizáveis.

Quando li que a ex-miss América tinha optado por usar algo deste género, pensei que se tratasse de uma tentativa de sensibilização para a importância de reciclar e para a ideia de que, ao contrário do que diz Trump, temos mesmo de nos preocupar com essa tal coisa chamada aquecimento global.

No entanto, parece que o objetivo, pelo menos o principal, não era esse: o importante era chamar a atenção para o financiamento de água potável para todas as pessoas do mundo.

Culpo diz que se “trata de uma parceria com a Stella Artois e a Water.org”. “A Stella Artois criou vários cálices e, por cada cálice vendido, cinco anos de água potável são fornecidos para alguém de países em vias de desenvolvimento”.

Deixe um comentário